01 JUL 2020
Tapira é reconhecida na política de Regionalização do Turismo de Minas Gerais

O município de Tapira, mais uma vez, é reconhecido dentro da política de Regionalização do Turismo do Estado de Minas Gerais. Mais um grande passo para a implantação de uma política de turismo no município em que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, tem trabalhado.

A nota técnica, emitida pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, informa que a Associação do Circuito Turístico Nascentes das Gerais e Canastra está apta a receber o Certificado de Reconhecimento de Instância de Governança Regional, por ter atendido as prerrogativas.

O documento estabelece que 13 dos 18 municípios, que compõem a instância, atendem os critérios estabelecidos na legislação vigente e, assim, estão aptos a participar oficialmente da Política de Regionalização do Turismo.

Tapira é um destes municípios e, esse fato, se somado a certificação de inclusão no Mapa do Turismo Brasileiro 2019/2021 e a elaboração do Plano Municipal de Turismo, demonstra que estão sendo dados passos importantes para a implantação de uma política de turismo no município.

Fonte: Tapira Teen
CEP: 38185-000 - Tapira / MG
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020