Rede Social instagram
13 JAN 2021
Prefeita Maura se reúne com presidente do Sinplalto

O gabinete do executivo municipal recebeu nessa terça-feira(12) a visita do presidente da Feserv Minas e do Sinplalto, Hely Aires, para uma reunião com a prefeita Maura Pontes, o ex-prefeito Barroso, o representante do Sindicato no município, diretor Marcio Rodrigues Fernandes e o procurador Municipal, Dr. Hygor Tikles de Faria.

Na pauta da reunião estava o retorno do cartão alimentação e o cartão Viver Bem, que beneficia o cidadão tapirense. A proposta é que o sindicato dos servidores possa fazer o gerenciamento, administração do uso do cartão e principalmente sem intermediários, buscando assim a integração dos fornecedores com os usuários.

O presidente Hely Aires apresentou à prefeita Maura Pontes, outros benefícios oferecidos pelo sindicato. Dentre eles, o moderno consultório Oftalmológico que a entidade sindical possui e que servirá para uma atenção básica aos servidores e dependentes.

No encontro ficou estabelecido que nos próximos dias a Procuradoria apresente as alternativas jurídicas necessárias para o funcionamento do convênio.

Fonte: www.sinplalto.com.br
CEP: 38185-000 - Tapira / MG
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021