23 MAR 2021
SICREEDI BUSCA NEGOCIAÇÃO COM A PREFEITURA PARA INVESTIMENTO NA CIDADE
Cooperativa estuda implantação de instituição financeira para disponibilização de serviços em Tapira

O vice-presidente da SICREDI, Lindomar, e os diretores Hilário e Paulo se reuniram com a prefeita Maura, na última segunda-feira. O objetivo da reunião é estreitar parceria para que a instituição possa oferecer os serviços financeiros dentro do município.

A SICREDI, que é uma cooperativa pioneira em oferta de crédito, essa semana inaugurou agências em Santa Juliana e Sacramento e, nos próximos meses, vai implantar agência também em Ibiá, demonstrou interesse em estabelecer atendimento ao produtor rural e população tapirense.

Essa parceria é importante para circulação de renda no município, além de proporcionar maior conveniência para os clientes tapirenses, oferendo maior número de serviços, tais como saques, empréstimos, seguros, convênios, pagamentos de benefícios, entre outros. É importante ressaltar que a SICREDI é uma das cooperativas mais competitivas no mercado em taxas para investimento em agronegócios e pequenas empresas, que é um grande nicho econômico de Tapira.