Rede Social instagram
29 MAR 2021
PREFEITURA INTENSIFICA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS
Obras acontecem em várias estradas do município

As obras de recuperação das estradas vicinais continuam em várias regiões de Tapira. A execução do serviço garante melhor tráfego e acesso de veículos leves e pesados, além de possibilitar o escoamento da produção agrícola, que, nesta época do ano, é intenso.

Também são feitos patrolamento e nivelamento das vias. Esse investimento é de extrema importância também para o crescimento econômico de Tapira, já que a expansão da produção agrária depende de boas condições de transporte de insumos e mercadorias. Todos esses investimentos do governo municipal visam justamente desenvolver a economia local.

A administração municipal, apesar de toda dificuldade enfrentada com a falta de maquinário enfrentada desde o começo do ano, vai garantir trafegabilidade nas estradas rurais para o bem da nossa população.

CEP: 38185-000 - Tapira / MG
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021