Rede Social instagram
30 MAR 2021
AÇÕES CULTURAIS EM DESTAQUE
Empresas privadas e município discutem desenvolvimento do patrimônio cultural local

A Prefeitura Municipal de Tapira, representada por servidores de diferentes áreas e pela prefeita Maura, participou de uma reunião entre a ARQUEOLÓGIKA e a Mosaic Fertilizantes, dia 23 de março. A ARQUEOLÓGIKA é parceira do município em pesquisa e estudos de arqueologia e negócios socioculturais e tem desenvolvido um importante trabalho nessas áreas.

O intuito do encontro que aconteceu de forma virtual devido determinações sanitárias pela COVID-19, é o desenvolvimento de ações de valorização do patrimônio cultural local. Na oportunidade foram planejadas e discutidas ações para serem colocadas em prática ao longo de 2021, incluindo um debate acerca da criação e instalação de um museu arqueológico em Tapira, devido algumas peças encontradas no nosso solo.

CEP: 38185-000 - Tapira / MG
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021