Rede Social instagram
27 ABR 2021
RETORNO DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS NO CETAP
Escolinhas de futebol e piscinas estão entre práticas liberadas

As atividades esportivas no CETAP - CENTRO ESPORTIVO DE TAPIRA estão liberadas. As escolinhas de futebol e demais práticas já estão acontecendo, de terça-feira a domingo, a partir das 7 horas.

A pista de caminhada e corrida, quadra, sala de jogos, campos e piscinas já podem ser utilizados pelo público. Para ter acesso ao CETAP é necessário fazer a carteirinha na secretaria do clube.

É importante ressaltar que o CETAP esteve sem funcionamento devido à pandemia de COVID-19, por isso ainda é muito importante continuar respeitando as regras sanitárias de distanciamento social e uso de álcool gel nas dependências do centro.

Confira as atividades já liberadas: caminhada e corrida, futebol society infantil e adulto, salão de jogos, escolinha de futebol mirim e infantil, futsal mirim, infantil, adulto e feminino e uso das piscinas aos domingos.

CEP: 38185-000 - Tapira / MG
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021