30 JUN 2021
EM BRASÍLIA, MAURA SE REÚNE COM PRESIDENTE
Implantação de projetos sociais em Tapira com recursos federais foi a pauta da reunião
Na semana passada, em Brasília, a prefeita Maura se reuniu com o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O encontro promovido através dos esforços da Deputada Federal Greyce Elias, buscou a conquista de recursos federais para implantação de programas sociais do Governo Federal. Além do presidente, ministros e lideranças políticas estavam presentes.

Reconhecidamente por serem encabeçados pela Primeira Dama da República, os projetos sociais que foram discutidos têm o objetivo de desenvolver ações de amplo alcance na sociedade para transformar a vida dos que vivem em situação mais vulnerável e aumentar a proteção e dignidade das famílias tapirenses.

Assim que firmados os convênios e os recursos forem recebidos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano executará todos os programas em Tapira.