10 AGO 2021
COMEÇOU A SEMANA TAPIRENSE EM FOCO
Durante toda a semana, atividades e lançamento de programas municipais serão realizados
Começou nessa segunda-feira, 09 de agosto, a SEMANA TAPIRENSE EM FOCO. No primeiro dia foram priorizados os atendimentos médicos, entre eles, oftalmologia (com distribuição de armação de óculos de grau e realização de exames), dermatologia e exames e consultas de urologia, no CENTRO DE SAÚDE. Além disso, a vacinação contra COVID-19 atingiu a idade de 18 anos, colocando Tapira entre uma das primeiras cidades a vacinar toda população adulta no Brasil.

Já na Delegacia de Polícia, foram confeccionados documentos de identidade, tanto primeira emissão quanto segundas vias.

Hoje a tarde será a cerimônia de início das atividades do GRUPO DA MELHOR IDADE. Ainda essa semana haverá o lançamento do PRÓ-LEITE, VIVER BEM e diplomação dos servidores públicos que participaram do Programa de Capacitação do Servidor Municipal de Tapira. O encerramento será no sábado, com ampla programação esportiva no CETAP.