Rede Social instagram
15 NOV 2021
PREFEITA LEVA DEMANDAS À SEGOV-MG
Em reunião, foram discutidas demandas do município

A AMPLA em parceria com a SEGOV-MG (Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais) promoveu na manhã do sábado, 13 de novembro, uma reunião com a Prefeita Maura e o Secretario Municipal de Obras, Cleitinho, para tratar de assuntos relacionados às demandas com o Governo do Estado.

Na oportunidade foram discutidas pendências em alguns convênios, além de novos cadastramentos de solicitações que abrangem inúmeras secretarias, tais como educação, saúde, obras e agricultura. Os assessores de governo Michelle Costa, Filipe Batista e Eduardo Amorim, receberam da comissão de Tapira um levantamento dos pedidos do município com Governo do Estado de Minas Gerais e se comprometeram em avaliar as solicitações, com intuito de reforçar o alinhamento das Políticas do Governo e agilizar os processos.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022