06 DEZ 2021
CAPELA VENCE O PRIMEIRO RURLÃO SOCIETY DE TAPIRA
Com 3 gols, Fabiano garantiu a taça para o time em campeonato inédito
O Capela é o grande vencedor do Primeiro Campeonato Ruralão Society de Tapira. Num jogo emocionante na última sexta-feira, o time venceu o Pinheiros que marcou apenas um gol. Fabiano marcou o três gols do Capela e Elicezar marcou o único do Pinheiros.

O artilheiro do campeonato foi Julio Cesar do Aruca, com 20 gols durante a competição.

O prêmio de 45 caixas de cerveja foi dividido entre os jogadores que levaram taça do campeonato inédito no município, que reuniu 8 comunidades rurais de Tapira, levando o esporte à zona rural.

A Prefeitura Municipal agradece a todos os times participantes e parabeniza o grande vencedor, Capela.