25 JUL 2022
TRADICIONAL CAVALGADA DA EXPOTAP
Aproximadamente 400 pessoas participaram do evento.
Aconteceu no dia 23 de julho a cavalgada da Expotap 2022, saindo da fazenda dos Gambiarras com destino a cidade de Tapira. Aproximadamente 400 pessoas participaram do evento que, juntamente com o torneio leiteiro, deu início a Expotap 2022.
Na fazenda aconteceu um show com Vinicius violeiro e Franciel e foi servido o almoço para os participantes da cavalgada.
Os cavaleiros chegaram por volta das 19h na cidade de Tapira e foram direcionados para a porta da igreja matriz onde receberam uma benção.

Galeria de fotos da Cavalgada Expotap 2022: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=Prefeitura.Tapira&set=a.461202469345750