19 AGO 2015
Vale realiza Rodada de Negócios em Araxá e Tapira

A Vale Fertilizantes realiza sua 1ª Rodada de Negócios em Araxá e Tapira, uma oportunidade de aproximação entre a empresa e empresários com o objetivo de ampliar a quantidade de fornecedores locais. A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Vale Fertilizantes e tem a parceria das Prefeituras Municipais, Câmaras de Vereadores e das Associações Comerciais e Industriais das duas cidades (Acia e Acitap).

No dia 24 de agosto, o encontro acontece em Tapira, no auditório do Clube Cetap. No dia seguinte, 25, é a vez de Araxá reunir os interessados em fornecer serviços e produtos para a empresa no auditório da Acia. Durante as reuniões, os empresários poderão conhecer mais sobre os procedimentos e necessidades da Vale Fertilizantes, tirar dúvidas e fazer sugestões.

Haverá também uma apresentação técnica explicando como funciona a área de Suprimentos da empresa e quais os requisitos necessários para se tornar um fornecedor. Com o programa, a Vale Fertilizantes busca constantemente aprimorar seus processos de relacionamento com fornecedores locais para contribuir cada vez mais com o desenvolvimento das cidades onde atua.

Depois da apresentação, cada um dos potenciais fornecedores poderá se apresentar individualmente à equipe da Vale Fertilizantes, tirando suas dúvidas e expondo detalhes de seu negócio.

As empresas com sede nestes dois municípios serão convidadas com base na natureza do negócio, alinhadas com as demandas da Vale Fertilizantes.

Serviço:

Programa de Desenvolvimento de Fornecedores - Rodada de Negócios

Município de Tapira

Data: 24/08/2015 (segunda-feira)

Horário: 19h às 21h30

Local: Auditório do Clube CETAP

Rua Cristino Ribeiro de Resende, 32, Tapira - MG Informações: (34) 3633 - 1565 (Luciene)

Município de Araxá

Data: 25/08/2015 (quarta-feira)

Horários: 14h às 17h (tarde) e 19h às 22h (noite)

Local: Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), Av. Getúlio Vargas, 365, Araxá - MG,

Informações: (34) 3669-1331 (Ana Carla)