20 MAI 2015
Dia das Mães no CEMEI Comecinho de Vida

O sábado (16) foi marcado por muitas homenagens no CEMEI Comecinho de Vida - os alunos da escolinha, com muita ternura, demonstraram todo o seu amor por suas mamães.

A professora de música Marielma e, a de educação física, Fernanda, ensaiaram um coral com os alunos e eles se apresentaram na comemoração do Dia das Mães.

A música "Não vivo sem você", de Claudinho & Bochecha, foi um canto ideal para os pequenos alunos declararem todo o seu amor por suas mães e encantá-las neste dia tão importante.

Além da apresentação musical, foi oferecido um almoço com cardápio especial e brindes doados pelo comércio local e regional foram sorteados.

"Ficamos muito satisfeitas com a grande participação das mães de alunos nesta comemoração - foram mais de cem -, o que prova o quanto valorizaram o evento. Gostaria, ainda, de agradecer ao comércio - que tanto nos ajudou - e, à toda a minha equipe, que durante o mês de maio desenvolveu o tema do dia das mães com as crianças, confeccionando cartazes e a arte das camisetas. Obrigado pela dedicação!" - destacou Ana Lúcia, Diretora do CEMEI.