01 SET 2014
Sucesso na palestra do Professor Pachecão

Na presença de mais de cem empresários, produtores rurais, estudantes e servidores públicos, Professor Pachecão deu uma verdadeira lição de vida em sua palestra “Sucesso - a arte de realizar sonhos”, que aconteceu no Cetap, na última sexta-feira, 29 de agosto.

Com muito humor e realidade, o famoso professor de física contou sobre sua trajetória, tão inusitada e como realizou seus sonhos: gravar um CD numa famosa produtora de Londres, fazer novela na Globo e ganhar dinheiro como professor.

O enfoque ddas quase duas horas de bate papo que o professor teve com o público foi exatamente sobre como cativar pessoas e conseguir, através de relacionamento humano, alcançar os objetivos. Todos os presentes se contagiiaram com o alto astral do professor e se inspiraram para colocar em prática muitas dicas dadas pelo especilaista.

A iniciativa das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Agricultura foram para que o comércio local e agropecuaristas se engajassem ainda mais nos seus ramos de trabalho e incentivar e melhorar a prestação de serviço em Tapira.