11 NOV 2015
Campeonato Tapirense, Classificação muito equilibrada

Muita emoção e equilíbrio na tabela de classificação marcaram a segunda rodada do Campeonato Tapirense. No último final de semana 4 jogos foram realizados no CETAP com boa presença de público e excelentes partidas pelo campeonato municipal.

No sábado (07) Estudiantes e Planeta Gol fizeram o primeiro jogo e a equipe do Estudiantes aplicou um contundente 3X0 com gols de Matheus, Wadan e Simprão.

Ainda no Sábado, o Tiradentes venceu o Palmeiras pelo placar de 3X1. Anotaram para o Tiradentes, Marcelinho, Alan e Marcos Antônio. Rikleber descontou para o Palmeiras.

Já no domingo (08) Terra Viva e Monster Team empataram em 2X2. Terra Viva vencia o jogo até os 46 minutos do segundo tempo, mas a pressão exercida pelo Monster surtiu efeito e o empate veio com Juarez Messias. Além de Juarez, Aymas marcou para o Monster enquanto Victor Hugo e Daniel anotaram para o Terra Viva.

Na segunda partida do domingo o Wolves bateu a equipe do Cala Boca com um gol em cada tempo do atacante Lucivander (Gordim).

Com esses resultados 5 equipes lideram o campeonato com 4 pontos - Monster Team, Estudiantes, Tiradentes, Wolves e Terra Viva. Em sexto está o Planeta Gol com 1 ponto. Cala Bboca e Palmeiras ainda não pontuaram.