Rede Social instagram
06 ABR 2021
PREFEITURA ADQUIRE NOVOS TESTES DE COVID
Foram comprados mais 200 testes SWAB Nasal

A Unidade de Enfrentamento à Covid-19 acaba de receber 200 novos testes de Swab Nasal Antígeno. "Estamos muito felizes com mais essa aquisição e seguros que nosso trabalho está sendo de muita responsabilidade com toda a população e certos que logo teremos de volta a nossa rotina de vida normalizada. E afirmo que esse é o sentimento de toda a equipe”, afirmou a coordenadora da unidade, Pollyanna Souza.

A secretaria de saúde está atendendo as orientações da administração municipal de Tapira e reconhece que a determinação da Prefeita Maura Pontes no sentido de controlar a pandemia tem sido fundamental.

Apesar de todos os esforços da equipe de saúde e da prefeita, as medidas de segurança são fundamentais e por parte de cada cidadão: “Todos nós estamos trabalhando para que o nosso município continue de forma controlada, mas como novos casos têm surgido, pedimos a cada cidadão que continue fazendo a sua parte. O sucesso do nosso trabalho só é garantido porque a população tem respeitado as medidas de distanciamento social”, reiteirou Pallyana.

CEP: 38185-000 - Tapira / MG
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021