Rede Social instagram
26 ABR 2021
PREFEITURA REINAUGURA CETAP
Clube está reativado seguindo todas as normas de segurança

Na quarta-feira, 21 de abril, a prefeitura municipal reinaugurou o CETAP – CENTRO ESPORTIVO DE TAPIRA. O espaço foi readequado para receber a população. A reabertura foi marcada por várias disputas esportivas, entre elas, um treinão de aproximadamente 9 quilômetros (corrida e caminhada) e jogos de futebol infantis e juvenis.

Aconteceu também o jogo de abertura do torneio do campeonato municipal de futebol society, que teve a equipe do Jorge Veríssimo (U&M) como vencedora. Vale ressaltar que o acesso ao clube só acontece seguindo as normas de segurança e regras sanitárias em combate ao novo coronavírus.

O acesso às piscinas, quadras e demais dependências do clube é gratuito. Os interessados em utilizar o CETAP devem procurar a secretaria do clube para preenchimento de um cadastro, análise de documentos e entrega das carteirinhas.

A reabertura do clube só possível agora por causa do período crítico que enfrentamos devido à pandemia. A conduta da população nas questões de respeito às regras sanitárias foi decisivo para o uso das dependências físicas do centro esportivo. O prédio do CETAP é uma construção da década de 80 e já foi palco de inúmeros eventos esportivos e bailes, ajudando na difusão de cultura e saúde para população tapirense.

CEP: 38185-000 - Tapira / MG
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021