12 DEZ 2023
No dia 12 de dezembro de 2023, durante o 4º Encontro Estadual da rede Sebrae, a cidade de Tapira foi laureada com o Troféu de Bronze em reconhecimento ao seu comprometimento excepcional com a excelência no atendimento.
Tapira Conquista Troféu de Bronze por Excelência no Atendimento durante Encontro Estadual do Sebrae*
A distinção foi obtida por meio dos esforços concentrados na Sala Mineira do Empreendedor, onde a cidade se destacou ao cumprir criteriosamente diversos requisitos, avaliados minuciosamente.
A avaliação criteriosa de um cliente oculto foi o método (do Sebrae) adotado para assegurar que Tapira não apenas atendesse, mas superasse as expectativas nos seguintes aspectos: recepção calorosa do cliente, atendimento eficiente, tom de voz e escrita apropriados, proatividade evidente, desenvoltura no ambiente digital, finalização do atendimento de maneira educada e o registro meticuloso de atividades no sistema.
A cidade, por meio da Sala Mineira do Empreendedor, não apenas recebeu o prêmio, mas consolidou-se como um modelo de referência para o atendimento ao cliente. A recepção calorosa não se limitou à hospitalidade física, estendendo-se ao ambiente digital, onde a cidade demonstrou agilidade e eficácia.
O reconhecimento do Sebrae não apenas celebra uma conquista local, mas ressalta a importância de um atendimento exemplar como catalisador do desenvolvimento empresarial. O Troféu de Bronze não é apenas uma premiação, mas um incentivo para que Tapira continue aprimorando suas práticas, inspirando outras localidades a elevarem os padrões de atendimento e a promoverem uma experiência positiva para clientes e empreendedores.https://www.facebook.com/Prefeitura.Tapira/posts/pfbid0niZiKsLctRBMdaw1KP1qAyysErr9S2CJkJzBcFDmRMM7tHUxpJSoRbELC3gD3F6yl