31 JUL 2013
Resumo da Expotap 2013

A Expotap 2013 foi um verdadeiro sucesso! Tapira se encheu de alegria e comemorou muito durante quatro dias de muita festa que deram à cidade um contorno todo especial.

Os shows conseguiram agradar à diversos públicos, passando por várias gerações e contemplando amantes de muitos estilos musicais.

Na quinta-feira (25) Gino & Geno trouxeram a música raiz e embalaram os fãs com um apaixonante forró que aqueceu a fria noite de abertura da festa.

Eduardo Costa teve a incumbência de realizar o show da sexta-feira (26) e sua presença realizou o sonho de muitos fãs que aguardavam ansiosamente uma oportunidade de ver o cantor em Tapira.

O sábado (27) foi marcado pela realização de dois shows. Primeiro Amado Batista subiu ao palco e trouxe à tona músicas que marcaram várias gerações e criou um clima de nostalgia nas pessoas mais maduras. Após o seu show, Emílio & Eduardo imprimiram um ritmo dançante na arena e esquentaram a noite das milhares de pessoas presentes. Cliqueaqui para ver as fotos deste dia.

Para finalizar a festa da melhor maneira possível, um ótimo show de Thaeme & Thiago no domingo (28). Os jovens artistas cantaram várias de suas canções, além de rits famosos de outros cantores, agradando muito ao público.

Vale destacar ainda a presença da Boate Escarpas, que agitou o fim de todas as noites da Expotap, sempre contando com ótimos DJ’s, além de shows sertanejos universitários.