20 JUN 2013
SINE anuncia vagas de emprego

A agência do SINE/ Tapira anuncia vagas de emprego nas áreas da construção civil e de manicure, devendo os interessados procurar a sede da mesma, na Prefeitura Municipal de Tapira.

A empresa Samsarah Projetos e Negócios está disponibilizando 04 vagas para pedreiro com experiência e 06 vagas para ajudante de pedreiro, sendo o trabalho temporário com duração de aproximadamente 01 ano, oferecendo ainda carteira assinada. Para concorrer às vagas os interessados deverão comparecer à partir das 13h da quinta-feira (20) à Agência do SINE Tapira, com todos os documentos pessoais, 01 foto 3 x 4 e carteira de trabalho

Além das vagas para a área da construção civil, existe no SINE 01 vaga para manicure/ pedicure, para trabalhar na Poly Modas, Cosméticos e Acessórios - Tapira-MG, devendo os interessados procurar o SINE Tapira, até o dia 26/06.