11 NOV 2011
EXPOFÍSICA movimenta alunos da Escola Estadual

A EXPOFÍSICA é um evento que tem se tornado tradicional na Escola Estadual Professora Cecília Maria de Resende Neves.

A edição 2011 do evento vem trazendo propostas de sustentabilidade, algo que vem em sintonia com o Projeto Minha Escola Sustentável, que está sendo desenvolvido desde o 1º semestre.

Na manhã desta sexta-feira estivemos na escola e pudemos acompanhar o quanto os alunos se dedicaram na confecção de seus projetos e como a população tem marcado presença, visitando, aprendendo e avaliando.

Projetos como este, que incentivam nossos jovens a desenvolver sua capacidade e, ainda, focar na sustentabilidade, nos fazem imaginar que o futuro poderá ser bem melhor.

Sustentabilidade é o termo a ser praticado nos dias atuais, quando existe tanta necessidade de se aproveitar com inteligência e coerência os recursos naturais, sempre de forma a garantir que as gerações futuras terão um planeta habitável.

Parabéns a Diretora Eida e ao Professor Vander - coordenador da EXPOSFÍSICA!