09 DEZ 2016
FORMATURA DO PROERD
Turma do PROERD 2016

Aconteceu na quarta-feira (07) o evento da formatura do PROERD 2016. Participaram do projeto durante esse ano alunos dos 5ºs anos A e B e dos 7ºs anos A e B da Escola Municipal Alvina Alves de Resende.

Em todas as falas proferidas na noite, tanto do prefeito municipal, do comando da Polícia Militar, quanto da direção da escola, foi mencionada a importância do PROERD para a população, especialmente para os jovens e para a família Tapirense. Um projeto de reconhecido sucesso e que hoje pode-se colher os frutos desse sucesso, uma cidade com baixíssimos índices de violência e uma população que vive em paz.

Durante o projeto, anualmente é realizado um concurso de redação onde se premia a melhor redação de cada uma das turmas participantes do projeto. Nesse ano os grandes vencedores do concurso de redação foram os seguinte alunos:

• ALANA MAGALHÃES DE MENEZES do 5º Ano A;
  • ANA PAULA CRISTINA SILVA GOMES do 5º Ano B;
  • ALLAN MARQUES GARCIA DE PAULA do 7º Ano A; e
  • MILENA VIEIRA ARANTES do 7º Ano B.

Cada um deles foi premiado com um smartphone pela brilhante redação apresentada.

Em Tapira o coordenador do projeto é o Sgt. Flávio da Polícia Militar, mas queremos parabenizar a todo o efetivo da PM além da direção, das professoras e todos os profissionais da Escola Alvina. A cidade de Tapira agradece imensamente o trabalho incansável que todos vocês prestam aos nossos jovens e às nossas famílias.