27 OUT 2011
Obra do PRO-INFÂNCIA é iniciada

Obra prioritária na visão de grande parte dos tapirenses, a construção do prédio que receberá a educação infantil e a creche municipal teve seu início nesta semana.

O terreno localizado na avenida de acesso à cidade, que já estava preparado para receber a construção, já é palco de movimentações da Luma Engenharia, empresa que terá a incumbência de realizar o empreendimento.

Em uma obra que deverá durar cerca de nove meses, a esperança da população de que a educação tapirense tenha ainda melhores condições, com certeza será um grande incentivo a todos os funcionários envolvidos nela.

Naquele terreno, que hoje conta apenas com o início da construção das instalações de apoio da empresa executora, em menos de um ano surgirá um novíssimo e moderno prédio capaz de receber nossos pequenos tapirenses com as melhores condições possíveis.