30 JUL 2011
Roniel e Rafael "arrebentam" na sua volta à Expotap.

Sexta-feira movimentada na Expotap 2011. Um belo público pode conferir mais uma vez um grande rodeio, dois excelentes shows e pra finalizar a noite, a DJ Samhara animou a galera na Boate Tajmahal. O show da dupla Pedro Paulo e Matheus manteve a animação do público que já vinha empolgadíssimo pelo show anterior. A DJ Samhara esbanjou beleza, simpatia e competência no comando das pick ups da Tajmahal. Um repertório diferenciado com um estilo bem peculiar fazendo o público dançar até o nascer do sol desse sábado. Mas o grande destaque da noite foi a dupla tapirense Roniel e Rafael. Sem dúvida alguma o melhor show que eles já fizeram em nossa cidade. Desde o repertório à produção, tudo agradou e impressionou o público que cantou e dançou ao som dos sucessos da dupla e grandes sucessos de outros cantores interpretados pelos “meninos de Tapira”. Nos encheu de orgulho ver o nome de Tapira tão bem representado no cenário musical nacional. Ao governo municipal nossos parabéns pela iniciativa nos trazer este grande show e além disso fornecer a estrutura necessária, todo o aparato, conforto e acima de tudo o respeito que a dupla Roniel e Rafael merecem, afinal são nossos legítimos representantes no cenário musical nacional. À dupla Roniel e Rafael (nossos eternos “Roninho e Joãozinho”), nosso aplauso e admiração. Vocês são motivo de muito orgulho para todos os tapirenses e saibam que todos nós torcemos e rezamos para o sucesso de vocês.