29 JUL 2011
AGRICULTURA
Quase 4 mil pessoas curtiram a 2ª noite de EXPOTAP

Mais uma vez as expectativas foram superadas. O público que esteve presente no Parque de Exposições Waltuir Gomes de Moura pode comprovar nesta segunda noite de EXPOTAP que esta deve ser uma edição realmente muito especial da festa. A iniciativa do Governo Municipal em popularizar os preços das entradas e bebidas na festa surtiu efeito já nos dois primeiros dias do evento. Ontem, aproximadamente 4 mil pessoas puderam curtir um espetáculo de rodeio que foi desde a abertura com um show músico-pirotécnico de encher os olhos seguido das montarias com peões e boiada de nível nacional. Após o rodeio um grande show com a dupla Munhoz e Mariano que esbanjou simpatia e carisma, descendo para o meio do público que estava eufórico com a apresentação dos cantores. Após o show, os DJ’s da Boate Arena comandaram a noite até que os garotos do Projeto BPM assumiram as “Pick ups “ na boate Tajmahal. Outro espetáculo, diga-se de passagem. Enfim, saldo absolutamente positivo, muita música, diversão, alegria num clima de paz que nos faz esperam muito para os três dias que nos restam da 14ª Expotap.