11 DEZ 2016
FORMATURA DA ESCOLA ALVINA ALVES
FOTO: ORLANDO ALVES

Na última sexta-feira aconteceu a cerimônia de conclusão dos alunos do 9º Ano e EJA da Escola Municipal Alvina Alves de Resende.

Uma cerimônia muito bonita, marcada pelo clima de gratidão, reconhecimento, mas também de despedida dos alunos com os profissionais da escola, uma vez que esses mesmos alunos, ou pelo menos a grande maioria deles, deverão cursar o ensino médio na Escola Estadual Cecília Maria de Rezende Neves.

Durante as solenidades, o prefeito municipal, Barroso, homenageou todos aqueles que estão ou estiveram à frente da Secretaria de Educação e das escolas municipais. Segundo o prefeito essa é uma justa homenagem às pessoas que trabalharam muito e contribuíram para tornar a educação em Tapira modelo em todo o país.

Foram homenageados:

• Ana Lúcia Souza: Diretora do CEMEI Comecinho de Vida;
  • Lucimar Neves: Diretora da Creche CMAFE;
  • Josenice: Diretora da Escola Alvina;
  • Eida Gomes: Diretora da Escola Cecília;
  • Alonso de Lima: Diretor da Escola Vicente Pereira;
  • Sgt. Flávio: Coordenado do Projeto PROERD.
  • Pe. Sérgio Márcio: Ex-Secretário de Educação;
  • Veraluz Ribeiro: Ex-Secretária de Educação;
  • Ana Cláudia: Ex-Secretária de Educação;
  • Ana Lúcia Fernandes: Ex-diretora da Escola Alvina
  • Silvânia: Ex-diretora da Escola Vicente Pereira Fernandes.

Parabéns a todos os homenageados, mas acima de tudo, parabéns aos concluintes do 9º Ano e do EJA por terem vencido mais essa etapa de sua vida estudantil. Segue também nossos votos de que as próximas etapas tenham o mesmo sucesso.