Rede Social instagram
25 FEV 2021
TERRA VIVA ENVIA SUPRIMENTOS AO MUNICÍPIO
Foram doados materiais para enfrentamento à COVID-19

Apesar da preocupação do momento delicado que vivemos, o tempo também é de união de forças. Na tarde desta quarta-feira, a equipe da Secretaria de Saúde do município, recebeu do Edney, representante do Grupo Terra Viva, suprimentos para combate à pandemia. Ao todo foram doados pela empresa 100 testes rápidos, 200 máscaras cirúrgicas e 80 litros de álcool. Esse material deve ser usado pela equipe de saúde para enfrentamento à COVID-19.

A empresa está alocada em Tapira há mais de 20 anos onde produz batatas, plantas ornamentais, mudas e outros produtos na Fazenda Chapadão das Emas.

A gestão municipal agradece ao grupo a parceria e preocupação nessa demanda de saúde dos tapirenses.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021