31 MAI 2021
PREFEITURA FINALIZA CONVÊNIO COM UNIARAXÁ
Em junho, aproximadamente 70 alunos receberão desconto retroativo

Foi finalizado o convênio entre a Prefeitura Municipal de Tapira e o Uniaraxá para concessão de bolsas aos estudantes tapirenses. As pendências contratuais foram resolvidas e a administração municipal repassou o pagamento referente às bolsas de estudos de quase 70 alunos. Ao todo, 41 mil reais foram enviados à instituição de ensino, referente às mensalidades de fevereiro, março, abril e maio de 2021. Os estudantes contemplados já visualizam o desconto no boleto com vencimento em junho.

Vale ressaltar que a demora na formalização contratual se deu ao fato de a administração anterior ter deixado uma dívida de mais de 30 mil reais com o Centro Universitário.