Rede Social instagram
23 SET 2021
ATENDIMENTO PSICOLÓGICO GRATUITO
Pela defesa da vida, Secretaria de Saúde continua com ações do Setembro Amarelo

Durante o mês de setembro, diversas iniciativas buscam alertar para a importância do cuidado e prevenção com a saúde mental. Em Tapira, a equipe da Secretaria da Saúde lançou mais uma ação promovida para que o tapirense seja ouvido: o atendimento psicológico.

O principal objetivo das campanhas e ações é a conscientização sobre o valor da vida, além de buscar alertar os cidadãos tapirenses sobre a seriedade do problema de saúde pública que é o suicídio. Os atendimentos que serão realizados na próxima sexta-feira, 24 de setembro, a busca é, principalmente, esclarecer que temos recursos para enfrentar os momentos difíceis e que, além disso, quando não conseguimos resolvê-los sozinhos, podemos e devemos pedir ajuda profissional.

Além das psicólogas, vale lembrar que no Centro de Saúde há atendimento psiquiátrico com o Doutor Gustavo. Os interessados nos atendimentos devem ligar no centro de saúde, no número 3633-1693.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021