Rede Social instagram
27 SET 2021
PROFISSIONAIS DA AGRICULTURA RECEBEM TREINAMENTO DE ANÁLISE DE SOLO
A iniciativa vai beneficiar os produtores rurais
Os profissionais da Secretaria de Agricultura que trabalham em campo participam de uma capacitação e treinamento para realizar a análise de solos. O treinamento visa capacitar os analistas a executar de forma eficaz os processos que vão desde colhimento, recepção, apresentação de resultados e direcionamentos de soluções em benefício aos produtores rurais que se inscreveram no PRÓ LEITE.

De acordo Com o secretário da pasta, Ricardo, a demanda pela surgiu a partir da necessidade da prefeitura municipal em colaborar para que para que os produtores rurais tenham acesso a todas as informações necessárias para requererem os benefícios oferecidos pela administração municipal.

“Esta é mais uma oportunidade de melhorar a assistência dada aos produtores tapirenses já que esse treinamento é de grande importância para darmos início ao funcionamento de nosso nosso maior projeto atualmente, que é o PRÓ LEITE. A expectativa é que todos os inscritos no programa recebam a visita dos analistas.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021