29 SET 2021
CAMPEONATO SOCIETY RURALÃO
Equipes da Zona Rural estrearam no último sábado. Jogos vão até dezembro
A secretaria de Esporte e Lazer de Tapira deu início no último sábado, 25 de setembro, ao CAMPEONATO SOCIETY RURALÃO DE TAPIRA. Equipes formadas pelos atletas da zona rural do município vao se enfrentar em jogos que acontecem às quartas-feiras e sábados, e deve ter seu encerramento em 08 de dezembro. Ao todo 8 times se inscreveram para a disputa que premiará com medalhas, troféus e caixas de cerveja os dois melhores times de Tapira. São eles: Aruca, Capela, Água Parada, Teixeira, São João, Palmeiras, Pinheiros e Capivara.

Nos primeiros jogos do campeonato, se enfrentaram Aruca e Capivara (6x1 respectivamente) e Água Parada e Pinheiros (0x3). Até agora a artilharia do campeonato está sendo com Jadir Fernando e Julio César, ambos do time da Aruca.

Os jogos acontecem às 19 e 20 horas às quartas e  18 e 19 horas aos sábados, no CETAP.