08 NOV 2021
ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DO MÊS DAS CRIANÇAS
Equipe do CRAS promoveu festa temática para agradar aos pequenos
O mês das crianças foi encerrado com uma festança no CRAS de Tapira.  O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Tapira realizou uma festa temática para as crianças que frequentam o serviço, encerrando as comemorações pelo dia da criança, no dia 28 de outubro.
A temática escolhida pela garotada foi hallowen e a equipe se empenhou para agradar os pequenos que dançaram, brincaram se divertiram e receberam mimos durante todo o dia. As aulas e oficinas foram devidamente enfeitadas e a garotada se fantasiou de acordo.

Quem também recebeu mimos pelo dia da criança foram os adultos participantes de outras oficinas do serviço, aqueles que já se distanciaram da infância, mas mantém viva dentro de si a criança de antes.

A infância traz lembranças de pureza e alegria e deposita em nós o sentimento de esperança por dias melhores! Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Tapira trabalha para que toda a população, especialmente as crianças, sejam sempre respeitadas, protegidas e muito felizes.