Rede Social instagram
27 DEZ 2021
NATAL DAS CRIANÇAS 2021
Muita brincadeira, brinquedos e sorteio de bicicletas marcaram a comemoração do Natal das Crianças em Tapira

A tarde do dia 25 de dezembro, em Tapira, foi muito animada. A tradicional comemoração do Natal das Crianças, em 2021, foi muito divertida. A Prefeitura Municipal, em parceria com todas as secretarias e servidores, organizou uma festa para quase mil crianças e suas famílias.

Durante toda a tarde, os pequenos tapirenses brincaram e se deliciaram com pula-pula, super tobogã, futebol de sabão, piscina de bolinhas, recreação, picolé, sorvete, pipoca, cachorro-quente, algodão doce, refrigerante e guloseimas. O final da tarde foi marcado pelos momentos mais esperados: distribuição de brinquedos e sorteio de mais de 200 bicicletas. vale lembrar a participação inédita da Carreta da Alegria, que percorreu as ruas da cidade levando personagens queridos das crianças, que também passearam na alegoria.

A administração municipal, na pessoa da Prefeita Maura, agradece a todos os servidores, pessoas físicas e empresários da cidade que contribuíram com o Natal das Crianças 2021.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022