03 MAI 2022
TIMES TAPIRENSES PARTICIPARAM DE AMISTOSOS EM ARAXÁ
Categorias mirim e infantil jogaram contra meninos da cidade vizinha no último final de semana
Os meninos integrantes dos times das categorias mirim e infantil de Tapira participaram de jogos amistosos contra times araxaenses no último sábado, 30 de abril. Os jogos foram realizados no Estádio Fausto Alvim. O time mirim empatou a partida em 3 a 3. Já o infantil perdeu por 4 a 0.

A administração municipal através da secretaria de esportes preza pela prática esportiva como meio de socialização, manutenção de saúde e ensino de dedicação, obediência, perseverança e respeito.