18 MAI 2022
CONVÊNIO COM HOSPITAL BENEFICÊNCIA PORTUGUESA EM UBERABA
Secretaria de Saúde estreita laços com importante centro de saúde da região

Representantes da Secretaria de Saúde de Tapira participaram de uma reunião em Uberaba, no Hospital Beneficência Portuguesa, com a finalidade de estreitar laços para conquista de um convênio com a instituição. O objetivo principal do convênio proposta através do trabalho do município de Tapira e do CIMPLA, é viabilizar um termo de cooperação e credenciamento para cirurgias diversas para a população tapirense.

A instituição oferece realização de cirurgias em todas as áreas da saúde, sendo considerado um dos centros mais completos da região. Este é um grande avanço da gestão municipal em busca de aumentar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos tapirenses. Segundo o secretário de saúde, Juan Gualhardo, a fila de espera de cirurgias no município deve zerar assim que finalizado o convênio.