13 NOV 2014
Aluno da Escola Municipal passa em primeiro lugar no CEFET

O aluno da Escola Municpal Alvina Alves de Rezende, Pedro Alexandre Gondim Neto, passou em primeiro lugar no curso de Eletrônica em uma das escolas federais mais conceituadas do país: o CEFET.

A partir de 2015, Pedro, que fez todo o ensino fundamental II na escola municipal, vai estudar em período integral e, em três anos, estará formado no ensino médio e técnico. A esolha do curso está ligada à facilidade dele com as matérias de ciências exatas.

Sempre esforçado e dedicado, o aluno se preparou para o processo seletivo. A escola Alvina Alves, que está entre as nove melhores instituições de ensino público municipal do país, ofereceu todo apoio, com professores preparados. Pedro Neto, agradece em especial a professora de matemática: “A Ronilda montou um grupo de estudos de matemática para que a gente se preparasse melhor para a prova”.

A Escola Municipal Alvina Alves de Rezende, a secretaria municipal de educação, a administração municipal e toda a comunidade se orgulha em ter um representante com esse mérito. Parabéns, Pedro Neto!