04 NOV 2014
Calcário do Pró-Leite começa a chegar à Tapira

A Secretaria Municipal de Agricultura do Município já está recebendo desde a segunda-feira (03) as carretas carregadas do calcário, que será entregue sem custos de transporte ao produtor rural - cada beneficiado paga apenas o calcário.

Segundo o Secretário de Agricultura, Célio Sebastião de Souza "cerca de três mil toneladas de calcário devem chegar ao município nas primeiras duas semanas de novembro, sendo que cada produtor cadastrado poderá contar com o transporte de no máximo 15 toneladas" - explica.

A enrega do calcário nas propriedades rurais dos beneficiados deverá acontecer por regiões e tem previsão de início para a segunda quinzena do mês, quando o volume total do insumo já terá chegado aos depósitos.