31 OUT 2014
CEMEI realiza a Festa dos Sonhos

O CEMEI Comecinho de Vida realizou na ultima quinta-feira (30) a Festa dos Sonhos. O evento aconteceu no salão de festas do CETAP e contou com grande presença dos pais de alunos.

A Festa dos Sonhos é uma ação pedagógica desenvolvida, onde uma das histórias que são contadas durante o ano é escolhida para transformar os alunos ouvintes em pequenos atores.

O objetivo é desenvolver a oralidade, a arte, a dança e de contribuir para que se tornem seres seguros de si em qualquer profissão que eles venham a exercer no futuro.

As três turmas do 2º Período do CEMEI apresentaram as seguintes peças:

- Chapeuzinho Vermelho (Turma da Tia Juliana)

- João e Maria (Turma da Tia Maria do Rosário)

- Branca de Neve (Turma da Tia Patrícia)

"A Festa dos Sonhos é uma realização do CEMEI para de forma lúdica contribuir na formação dos alunos. Agradeço a enorme participação dos pais, que marcaram presença e prestigiaram seus filhos. Não poderia também deixar de agradecer à Secretaria de Educação Veraluz pelo constante apoio e parabenizar às coordenadoras Lucimar Aparecida Ribeiro e Lucília Angélica Ribeiro, juntamente com toda a equipe do CEMEI, que trabalhou bastante para a realização deste evento" - destaca a diretora Ana Lúcia de Souza.