13 OUT 2014
ACITAP deverá realizar promoções de fim de ano

Na quarta-feira (08) a ACITAP - Associação Comercial e Industrial de Tapira - realizou uma reunião para definição de estratégias para execução de ações fomento de vendas e atração de clientes.

Na oportunidade foi discutido com maior ênfase a realização de uma Promoção de Final de Ano, que consistiria em que os associados promovessem um dia de atividades para a família em geral e sorteio de prêmios.

"Estamos realizando um enorme esforço de formatação de uma promoção de final de ano com a intenção de fomentar o comércio local e, consequentemente, gerar empregos e garantir que o dinheiro fique na cidade. Nossa ideia é que as compras realizadas no comércio de Tapira deem direito a cupons para concorrer a sorteio de prêmios no final do ano. Em breve estaremos anunciando o formato da promoção" - explica a empresária Eva Carvalho.

Os mais de 40 comerciantes que estavam presentes na reuniam concordaram que as ações discutidas são fundamentais para o fortalecimento do comércio local.