15 JUL 2014
Inscrições abertas para o Projeto Ovo no Milho

A Prefeitura Municipal de Tapira está realizando mais um investimento no setor agropecuário tapirense. Através da Secretaria de Agricultura o Projeto Ovo no Milho beneficiará centenas de produtores rurais.

"O funcionamento do Projeto Ovo no Milho é muito simples. O produtor rural terá direito a 10 sacos de milho na base de troca. A contrapartida é a doação de 15 dúzias de ovos, os quais poderão ser pagos em até cinco vezes" - explica Célio Sebastião de Souza, Secretário de Agricultura.

Além do benefício que o projeto trará aos pecuaristas, cabe parabenizar a Secretaria de Agricultura pela destinação dos ovos arrecadados: todos serão doados para as escolas municipais, garantindo ainda mais a qualidade da merenda escolar.

Para se inscrever o produtor precisa procurar a Secretaria de Agricultura, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, portando CPF, RG, Título de Eleitor e Cartão de Produtor Rural.