10 JUN 2014
Sucesso da Tapbrasil

A 1ª TAPBRASIL foi um sucesso. Graças ao empenho da Secretaria Municipal de Educação, dos professores das rede municipal e estadual de ensino de Tapira e toda a comunidade, os alunos tapirenses fizeram bonito na comemoração da Copa do Brasil, no último sábado, 07 de junho.

As apresentações culturais foram estreladas por todas as turmas das escolas Cemei - Comecinho de Vida, Alvina Alves de Rezende e Professora Cecília Maria de Rezende Neves, com participação de alunos desde o maternal até o terceiro ano do ensino médio.

Para celebrar a 20ª Copa do Mundo que acontece no Brasil em 2014, os estudantes apresentaram com muita criatividade e alegria músicas, paródias e danças relacionadas ao futebol brasileiro, o esporte de maior expressão nacional. Além da comemoração, os estudantes proporam uma reflexão acerca da paz nos estádios e gritaram por uma torcida participativa e pacífica.

A festa foi realizada no Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura, e foi finalizada com grande show da Banda Casa Nova.