19 MAI 2014
Rainha Expotap 2014

O tradicional Baile da Rainha Expotap já está marcado. O evento que abre a maior e mais famosa festa agropecuária da região, acontecerá dia 19 de julho, no salão Coração Sertanejo.

As moças interessadas em concorrer aos postos de rainha e princesas da Expotap devem ter mais de 18 anos e podem se inscrever até o dia 20 de junho na Padaria e Lanchonete Bom Gosto (Maria da Padaria). As vencedoras ganharão premios em dinheiro e outros brindes. A inscrição é gratuita.

A programação oficial da Expotap 2014 ainda não está definida, mas deve ser divulgada ainda essa semana.