05 DEZ 2013
Câmara lança livro sobre a história política de Tapira

A Câmara Municipal de Tapira realizou na noite de ontem a cerimônia de lançamento de um livro que conta a história dos agentes políticos de Tapira de 1963 a 2013. Intitulado "Agentes Públicos Perpetuam a História" o livro conta, um por um, a história de todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da história de Tapira.

O evento de lançamento contou com as presenças ilustres do Prefeito Barroso e sua esposa - a 1ª Dama Maura, da vice-prefeita Mirian, de todos os vereadores, do Delegado Dr. Heli Andrade e do Sr. Luis Carlos - Assessor do Deputado Estadual Bosco.

Quem também marcou presença foi a maioria dos ex-agentes políticos vivos, que fizeram questão de receber a merecida homenagem pelos serviços prestados. Cabendo ainda aos familiares e amigos dos saudosos políticos que já não mais se encontram entre nós, a grata missão de representá-los.

A Prefeitura Municipal de Tapira, nas pessoas do Prefeito Barroso e da vice-prefeita Mirian, parabenizam o Presidente da Câmara, Sr. Admilson de Lellis Machado, pelo empreendimento de valia imensurável por resgatar a história de Tapira e, também, a todos os homenageados na noite de ontem, pois os atuais mandatários do município reconhecem plenamente que cada um dos elencados no livro contribuíram em muito para o desenvolvimento de Tapira.