Rede Social instagram
18 SET 2013
Secretaria de Saúde promove vacinação nas escolas
receba notícias

As secretarias de Saúde e Educação do Município de Tapira realizaram uma ação conjunta visando aumentar o índice de vacinação nas escolas da cidade.

Na ultima segunda-feira (16) todos os funcionários e alunos do CEMEI Comecinho de Vida passaram por uma atualização de suas cadernetas de vacinação.

Profissionais da Secretaria de Saúde promoveram a vacinação dos mesmos colocando em dia as vacinas pendentes e, dando um importante passo para aumentar a cobertura vacinal do município.

Segundo informações da Secretaria de Saúde os alunos e funcionários da Escola Alvina Alves de Rezende, Escola Municipal Rural Vicente Pereira Fernandes e Escola Estadual Professora Cecília Maria de Rezende Neves também deverão passar por este mesmo procedimento ainda em 2013.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022