26 AGO 2013
Tapira vence Perdizes e se classifica na Copa Ampla

A equipe tapirense protagonizou uma classificação épica na Copa Ampla. Tapira precisava vencer o seu jogo contra o líder da chave e torcer por pelo menos um empate do time de Araxá contra o lanterna Nacional, da cidade de Santa Juliana.

Jogando em casa o time tapirense, para aumentar ainda mais o drama, saiu perdendo para o time de Perdizes, que marcou por volta da metade do 1º tempo com Romarinho, que bateu cruzado após grande arrancada partindo da intermediária.

No segundo tempo Tapira buscou com muita garra o resultado que precisava e pressionou muito o adversário até conseguir a virada com gols de Luciano e Marcelo Araxá - perdendo ainda dois pênaltis, que poderiam ter feito a partida ser mais fácil.

Tendo feito a sua parte faltava o resultado do jogo entre Araxá e Nacional de Santa Juliana. Para alegria geral, o Nacional acabou vencendo o time araxaense por 1x0 com um gol de André Luiz.

Com esta combinação de resultados, Tapira avançou às semifinais e agora encara o time de Ibiá no próximo sábado - aqui mesmo em Tapira, em busca de uma vaga na final. Na outra semifinal se enfrentam Perdizes e Medeiros.