11 AGO 2015
Tapira conquista excelente resultado na Copa Ampla

Tapira conquistou um excelente resultado no último final de semana ao empatar fora de casa com a equipe de Ibiá - o jogo, válido pela Copa Ampla, terminou com o placar apontando o resultado de 1x1.

Apesar de estar muito desfalcada, e de sair atrás do marcador, Tapira segurou a pressão dos donos da casa no primeiro tempo e, jogando de forma inteligente, explorou os contra ataques e acabou conseguindo empatar a partida.

Após lançamento de Iago, que encontrou Juninho Valeriano livre de marcação na área, o atacante tapirense finalizou no canto, sem chances para o goleiro do time de Ibiá, igualando o marcador em 1x1.

O time da casa se abalou e Tapira até teve chances de virar o marcador, mas pecou nas finalizações e viu ao final do jogo Dida salvar duas bolas em ótimas defesas, garantindo o resultado.