01 SET 2015
Tapira vence Perdizes em jogo da Copa Ampla

Tapira recebeu a equipe de Perdizes no último sábado (29) e conquistou a sua segunda vitória na edição 2015 da Copa Ampla - torneio disputado pelas cidades que compõem a associação.

O jogo, realizado no CETAP, terminou com o placar apontando 2x0 para a equipe local. Os dois gols foram marcados por Alex, que tem se destacado como artilheiro do Campeonato Amador de Araxá, jogando pelo GEF.

Com a vitória, Tapira chegou a 8 pontos na tabela de classificação e pulou da 4ª para a 3ª posição - trocando de lugar justamente com o time de Perdizes, que tem um ponto a menos.

Na próxima rodada Tapira joga fora de casa contra a equipe de Campos Altos.