12 AGO 2013
Copa Ampla: Tapira joga bem mas Araxá sai com a vitória

Pela quarta rodada da 1ª Fase da Copa Ampla de Futebol Tapira recebeu no último sábado (10) o fortíssimo time da cidade de Araxá e, embora tenha realizado um bom jogo, o adversário acabou levando a melhor e conseguiu a vitória.

O placar final do jogo: um 3x2 em favor de Araxá, veio através dos gols marcados por Matheus Ibiá, Pelezinho e Serginho para os araxaenses; enquanto Beto Moura e Júnior descontaram para o time local.

Agora, com 4 pontos ganhos, Tapira ainda continua na briga por uma das duas vagas para a próxima fase, mas necessita vencer seus últimos dois jogos e torcer por tropeços do time de Araxá.