15 MAI 2013
Secretaria de Obras realiza recuperação de estradas

A Secretaria de Obras do Município de Tapira tem se desdobrado para realizar várias ações de recuperação na malha das estradas vicinais do município. Todos os anos neste período de início da estação seca é muito trabalhoso recuperar os vários pontos críticos deixados pelas intensas chuvas dos primeiros meses do ano.

Os trabalhos de melhoria nos pontos críticos das estradas que já atenderam as regiões do Alto da Serra, Terra Viva e as proximidades da Terra Viva, devem agora avançar rumo à região da Quina, beneficiando também as regiões presentes neste trajeto.

Na foto acima a Ponte dos Rosa, localizada sobre o Córrego Galheiro, na região da Capivara, totalmente recuperada pela Secretaria de Obras da Prefeitura. Assim como ela, várias outras pontes no município, que também necessitavam de melhorias, foram beneficiadas.

Estas são algumas das muitas ações que a Prefeitura de Tapira irá realizar durante o ano para garantir as melhores condições de trânsito nas estradas vicinais do município.