17 FEV 2021
TAPIRA E SACRAMENTO ESTREITAM PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DE PONTES

Em recente visita à Tapira, o prefeito de Sacramento, Baguá, e a prefeita Maura, trataram sobre duas das mais importantes vias de escoamento de produção agrária na divisa dos municípios de Tapira e Sacramento: a ponte dos Pinheiros e a do Jedi.

Os dois gestores discutiram sobre a eminente necessidade de reconstruir as duas pontes tendo em vista o alto fluxo de caminhões que transitam pelas mesmas.

As duas pontes ficam sobre o Rio Araguari e são os principais pontos de trânsito da produção agrícola e moradores da zona rural naquelas regiões tanto no município de Tapira, como no de Sacramento.

Foi realizada uma medição preliminar das pontes na situação em que elas se encontram hoje. A partir dessa medição e constatação da urgência em realizar a reconstrução das pontes, os representantes dos dois municípios manifestaram interesse em realizar uma parceria para a realização das obras que deverão começar em breve.

Segundo a prefeita Maura, a parceria entre os dois municípios deve render outras decisões importantes com muitos benefícios para suas respectivas comunidades.